Estamos de cara nova,

agora você pode procurar os

produtos tanto por segmento

como expositores.

Conheça nossos expositores 

Adedo

A Adedo surgiu quase como um hobby, mas deu tão certo que logo virou uma marca. Seus acessórios exclusivos são criados pela designer Siomara Casalechi que sempre se interessou a dar novos significados a materiais do cotidiano, de maneira que pudessem compor peças inusitadas e cheias de personalidade! Criadora compulsiva de diferentes amarrações, tem sempre alguma novidade para apresentar. São acessórios sempre alegres e originais para pessoas que gostam de se destacar pelo seu estilo.

 

Mercado.com vocês

O Mercado das Madalenas apresenta o "Mercado.com vocês"! Seja bem vindo a nossa plataforma: aqui podemos nos encontrar, nos intervalos dos nossos principais eventos.

Com o objetivo de continuar fomentando a economia criativa e o consumo colaborativo, especialmente nesse momento desafiador para os artesãos e pequenos produtores, trazemos para a rede uma seleta curadoria de marcas e expositores, que agora vão até o conforto da sua casa. 

No "Mercado.com vocês" temos peças exclusivas, feitas artesanalmente por expositores de várias cidades do país, reforçando a missão de sermos uma ponte entre os pequenos produtores e o consumidor final. 

Assim como na nossa feira tradicional, O site conta com marcas de vestuário feminino, masculino e infantil, decoração, jóias, acessórios e presentes.. Agora, temos um aviso importante: nossos estoques são limitados por conta da natureza da produção artesanal. Daí, se você gostou de algum produto e ele esgotou muito rápido, por favor, nos envie uma mensagem no WhatsApp, que verificaremos com a marca a possibilidade de fazer o produto sob encomenda!
 
Teremos sempre novidades por aqui: novos produtos e também novas marcas! Estamos trabalhando continuamente para que todos os pequenos produtores interessados consigam garantir seu espaço na nossa plataforma.
 
Nós estamos fazendo nossa parte para manter ativa essa cadeia produtiva tão importante para a economia. Você também pode fazer parte desse movimento: #escolhaopequeno!
 
Obrigada por mais este encontro, 


Inara Prudente Corrêa e Mônica Isnard

siga nosso instagram

@mercadodasmadalenas